[jabber-br] Re: Política de Direito Autoral

  • From: semente <semente85@xxxxxxxxxxxx>
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 2 Aug 2005 00:03:34 -0300

On Thu, Jul 28, 2005 at 02:53:51PM -0300, cascardo@xxxxxxxxxxxxxx wrote:

> Publiquei o rascunho de uma proposta de política de direito autoral
> para a Jabber-BR no Wiki. Por favor, leiam e opinem.

As licenças para obras originais, em minha opinião, também deveriam
ser copylefts. Talvez deveríamos colocar em nossa Política de Direito
Autoral recomendações de licenciamento. Obviamente, respeitaríamos a
escolha de outras licenças, se livres e compatíveis com nossa Política
de Direto Autoral.

* Publiquei minha opinião no Wiki também, outros deveriam fazer o
mesmo se tiverem algo à acrescentar! ;-)

Até,
semente

--
Guilherme Mesquita Gondim (semente)