[jabber-br] Re: Logo para divulgação no softwarelivre.org

  • From: Cleyton Fábio <cleytonfabio@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: cascardo@xxxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 25 Aug 2005 00:26:16 -0300 (BRT)

> Eu não sou a favor de utilizar o logo da JSF sem respeitar as leis de
> direito autoral. Chego a ser contra. Sem termos idéia de comos podemos
> modificá-la, recomendo criarmos a nossa própria logo.

Eu acho que podemos entrar em contato com a JFS e disculbrir se podemos ou
não fazer estas mudanças no logo, até pq estas mudanças fazem parte de
regionalizações... não vejo o pq de ser contra, melhor procurar saber se
tem alguma licença propria que proiba esta regionalização.
Não achas?

Cleyton Fábio (pixies)
Linux User #349558

--
SoftwareLivre@pixies:~ $ pwd
brasil/pernambuco/petrolina

Projeto Software Livre Pernambuco - http://psl-pe.softwarelivre.org
Grupo de Usuários Debian de Pernambuco - http://pe.debianbrasil.org
LacFREE 2005 Reice/Olinda - http://lacfree.softwarelivre.org

KATATUDO sua melhor pesquisa na internet.
Primeiro WEBMAIL gratuito com espaço ILIMITADO
Sistema Desenvolvido 100% com Software Livre
http://www.katatudo.com.br