[jabber-br] Re: Esqueci minha senha

  • From: Thadeu Lima de Souza Cascardo <cascardo@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Apr 2009 10:23:12 -0300

On Wed, Apr 15, 2009 at 10:08:01AM -0300, Estêvão Samuel Procópio wrote:
> Yo!
>
> Esqueci minha senha do jabber-br... já tentei todas as 'normais' e nada como
> é que faz pra resetar ela?
>

> Estêvão Samuel Procópio

Se conseguir me convencer de que você é você, eu mudo pra alguma coisa.
A melhor forma de fazê-lo é usando alguma cadeia de confiança a la
OpenPGP, incluindo uma chave que eu possa utilizar pra enviar a nova
senha de forma segura. Da mesma maneira, segue a mensagem assinada com
minha chave. Ela e suas assinaturas podem ser encontradas em algun
servidores populares.

Mas já que você anda fazendo certas visitas à região, dê uma passada
aqui no escritório.

Abraços,
Cascardo.