[jabber-br] Encontro Jabber no LacFree + jabber-br.org

  • From: "Aliandro H. G. Lima" <aliandro@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Jabber Brasil <jabber-br@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 19 Sep 2005 23:02:37 -0300

Olá pessoal,

Me cadastrei na lista recentemente, ao receber a primeira divulgação do encontro de usuários Jabber no LacFree 2005. Atualmente, estou trabalhando no projeto OurGrid (http://www.ourgrid.org), participando da migração da nossa solução de grid, que usa RMI, para Jabber. Hoje, recebi a notícia de que o LacFree foi adiado para o período entre 05 e 08 de Dezembro. Acredito que o encontro de usuários Jabber acompanhe esta mudança de datas, correto?

outra coisa, só pra informar o pessoal responsável por isto: estive tentando acessar http://www.jabber-br.org/ , mas todo conteúdo que consigo ver é: "Página Pessoal de Gutemberg Santos Santiago" :-)

[]s
Aliandro