[hurd-br] Re: Página da Hurd-br

  • From: Marcio Kuchma <marcio@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 1 Oct 2002 20:06:16 -0300

On Mon, 30 Sep 2002 22:39:18 -0300
Rafael Avila de Espíndola <rafael.espindola@xxxxxxxxxxxxx> wrote:

> Boa, talvez pudéssemos começar com o guia de
> instalação. que tal?

opa - ate que enfim um e-mail que veio com os caracteres certos... :-)

guia de instalacao? que guia eh esse? se for aquele que tem no site
oficial, eu tenho a honra de apresentar... ;-)

http://www.din.uem.br/~kuchma/hurd/

coloquei ai meus esforcos previos de traducao... por enquanto sao apenas
duas paginas. e ainda podem estar desatualizadas ja, pois traduzi as
mesmas ha alguns meses, entao...

entretanto comprometo-me a revisa-las e atualiza-las se for o caso.

porem, ainda precisamos que alguem tome a frente e assuma o papel de
"embaixador" do grupo, conversando com os mantenedores oficiais para pegar
o tarball com todos os htmls.

quem se habilita?

[]'s

marcio kuchma