Re: teste

  • From: Duda Nogueira <dudanogueira@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Dec 2010 14:00:56 -0200

Mas sabiam que os vegetarianos são piores do que os carnívoros?

Pensa bem...

1 frango, vaca, peixe ou porco podem pelo menos correr, voar, nadar...

Já 1 brócolis, por exemplo, fica lá, plantado, num pode fazer nada, nem
correr, nem gritar.

Daí vem o vegetariano com a faca e lhe corta o pescoço...

Lastimável!

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br