Re: FSLBH - 2ª Edição

  • From: Edmar Junior <edmargasjunior@xxxxxxxxx>
  • To: gula_bh@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 30 Nov 2009 15:03:35 -0200

Sobre case, eu consigo uma pessoa para falar sobre Software Livre no setor
público.

Neste semestre tentei conversar com o pessoal da 4Linux para virem falar
sobre certificação mas não consegui muita coisa, quem sabe se a comunidade
inteira pedir não conseguimos.

Júlio César concordo também com suas palavras.

Edmar Junior
Desenvolvedor de Sistemas