[formacao] Re: pergunta?

  • From: Ana Sofia Sousa <as.sousa@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 31 Oct 2010 20:12:53 +0000

Sem problema Joana, a sério. eu só ia mesmo fazer akilo porque não me vinha
nada à cabeça, mas entretanto arranjei outra coisa e tem muito mais a ver com a
minha área. Tá-se bem sem problema ;)

As siglas que queres saber deve ser CEF- Cursos de educação e formação (tipo
pra onde vão os chavalos mais "problemáticos") e EFA- Educação e formação de
adultos (onde estão aquelas cursos das novas oportunidades e equivalência ao 9º
e 12º ano pa adultos.) Deve ser isso.

Beijos

Sofia Sousa

From: fisjs@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] pergunta?
Date: Sun, 31 Oct 2010 20:05:30 +0000

Pessoal.....

Como se chama os alunos, as turmas que ~estao a tirar aqueles cursos
profissionais que dao equivalencia ao 12 ano????
e que nao me lembro das ciclas.

obrigada

Mais........ sofia lamento ter feito o trabalho igual. se quiseres podes levar
o mesmo tema por mim nao tem problemas, so acho que depois vamos estar sempre
com a comparação de uma com a outra relativamente com as notas, porque o
professor tem dois trabalhos com o mesmo tema.