[formacao] Re: mail

  • From: davqueiros@xxxxxxx
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 04 Oct 2010 16:55:15 +0100

Boa tarde!

Filipa, pelo que entendi, é mesmo uma apresentação tal como fizemos no
inicio... a diferença é q temos menos tempo - 5 minutos!
e também temos de fazer um mini-guião para dar à formadora onde deverá constar:

·         Tema;

·         Público-Alvo;

·         Métodos e Técnicas Pedagógicas a utilizar;

·         Outras informações que considerem relevantes.

Como é obvio podes usar na mesma power-point!

Cumps

David

Ligações:
---------