[diretoria_21] Fwd: Pauta administrativa

  • From: Marry <rita_manzarra@xxxxxxxxxxx>
  • To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 14 Aug 2012 22:45:57 -0300

Amigos,
Segue a pauta adm. Estarei la.
Pelo q Tattyanna me disse, esse da AMATRA21 é o que diz respeito ao zoneamento (Goianinha e Cearamirim). Alexandre n me passou nada e nem sabia que se tratava de recurso.
O pedido de adiamento das eleições diretas Dr Ronaldo ainda não despachou. Tattyanna disse q talvez ele leve para o Pleno esse requerimento do adiamento. Adoro essas coisas soltas assim... Ah paciência...
Abs
MR

Enviado via iPhone

Início da mensagem encaminhada