[Coaching_2005CWB] Re: [noticias mara

  • From: dmferreira@xxxxxxxxxxxxxx
  • To: coaching@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 26 Apr 2006 22:44:00 -0300

Kiona!
Que bom que voce gostou. Eu não fiz ainda a aplicabilidade de nada mas estou
estudando. Viu que saiu na VOCE S/A um livro de nosso mestre sobre o assunto?
Quanto ao sebrae continuo sim porém desconheço como é o de voces ai de Santa
Catarina. Te informe se tem algum escritório por aí, com certeza deve ter
alguma regional. Se precisares de uma parceira estou disponivel. Meu marido que
anda fzendo contato com o SEBRAE aí de SC  mas agora esta viajando, creio que
ele esta se interando pois cada estado tem suas particularidades e em função
disso cria sua própria estrutura de funcionamento.
Mande noticias
bjs
Mara
    From: dmferreira@xxxxxxxxxxxxxx
    To: coaching@xxxxxxxxxxxxx
13:21:32 -0300
    Date: Mon, 24 Apr 2006 19:33:16 -0300

    Oi Kiona,
    fizeste a reciclagem, como fostes
    abraços
    Mara
              From: "Maria Antonieta" <antonietagodoi@xxxxxxxxxxxx>
              To: <coaching@xxxxxxxxxxxxx>
              Subject: [Coaching_2005CWB] RES: Re: (No Date: Thu, 6 Apr 2006
13:21:32 -0300
              Date: Thu, 6 Apr 2006 14:41:05 -0300

              Oi Ricardo, voce sumiu e levou a Fátima junto né?

              Nem parece que estamos na mesma cidade.

              Sei de seus muitos compromissos , até pela imprensa, mas continuo
querendo recebe-los em minha casa.

              Mande noticias para marcarmos.

              Abraços Antonieta
Date: 4/4/2006

                Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 05/04/2006 /
Versão: 4.4.00/4734

            -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- Grupo de
Discussão sobre Coaching Coaches CWB2005 E-mail: coaching@xxxxxxxxxxxxx
//www.freelists.org/list/coaching

            Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 06/04/2006 / Versão:
4.4.00/4735