[Coaching_2005CWB] FW: Entrevista

  • From: "kiona ames" <kionaames@xxxxxxxxxxx>
  • To: katie@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, ameskatie@xxxxxxxxxxxx, pandre@xxxxxxxxxxxxx, adminch@xxxxxxxxxxxxxxx, janice@xxxxxxxxxxxxxxx, adcecchin@xxxxxxxxxxxxxxx, diretoria@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, coaching@xxxxxxxxxxxxx, betsydio@xxxxxxxxxxx, lugrzybowski@xxxxxxxxx, mbgster@xxxxxxxxxxxx, ismarmoraes@xxxxxxxxxxx, janicevalentim@xxxxxxxxxx, cleolazzarotto@xxxxxxxxxxxx, nloos@xxxxxxxxxxxxxx, apassos@xxxxxxxxxxxxxxxx, pri.thomaz@xxxxxxxxxx, raquelrezza@xxxxxxxxxxxxxxx, aet@xxxxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 07 Apr 2006 13:58:59 +0000

From: "Adriana Prates - Dasein Assessoria" <adriana@xxxxxxxxxxxxx>
To: "'Ana - Kemp Consultoria'" <ana@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>,"'kiona ames'" <kionaames@xxxxxxxxxxx>,"'Janice'" <janicevalentim@xxxxxxxxxx>,"'betsy dio'" <betsydio@xxxxxxxxxxx>,<fernando.michetti@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>,"'Filip - Helvetia Abrasivos'" <filip@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>,"Adriana.F.Santos@xxxxxxxxxxxx" <adriana.f.santos@xxxxxxxxxxxx>
CC: "'Daniel Rezende - Dasein Assessoria Empresarial'" <daniel@xxxxxxxxxxxxx>
Subject: Entrevista
Date: Fri, 7 Apr 2006 08:44:52 -0300

Essa é boa, para nós da área.

      Luciana Gimenez entrevista Lula

*Luciana Gimenez *? Presidente, como você perdeu o dedo?

*Lula *? Foi numa prensa mecânica.

*LG *? O que é isso, prensa mecânica?

*Lula *? É uma máquina assim que serve pra prensar e que funciona de
maneira
mecânica.

*LG *? Ah, tá. Agora entendi. E doeu?

*Lula *? Menina, eu tava com tanta cachaça na cabeça nesse dia que eu nem
senti nada. Só quando eu olhei pra minha mão esquerda e vi que só tinha
oito
dedos que eu pensei: Ué, cadê os outros dois?

*LG *? E você ficou muito abalado?

*Lula *? Eu tive que repensar minha vida. Não dava mais pra conciliar o
trabalho com o goró. Aí eu larguei o trabalho.

*LG *? Foi aí que você decidiu virar sindicalista?

*Lula *? Foi. Eu tava um dia jogando sinuca e o Biriba, um compadre nosso,
falou que polícia tava metendo tudo que é sindicalista em cana.
Como cana é comigo mesmo eu fui lá.

*LG *? E como é assim sair do nada e de repente virar ídolo nacional?

*Lula *? Olha, Luciana, eu acho que nós dois temos experiências parecidas.
Eu comecei montando num jegue, e você começou montando num Jagger.

*LG *? E como é ser presidente? É legal?

*Lula *? Deixa eu dizer uma coisa pra você. Tem hora que eu fico sozinho lá
no meu gabinete, olho praquelas parede, olho o jardim lá fora e
penso: Rapaz, esqueci de comprar os produto de limpeza que a Marisa me
pediu.

*LG *? Pra terminar eu queria que você dissesse uma palavra de esperança
pra
quem tá assistindo a gente.

*Lula *? Vou dizer mais de uma. Eu estou convencido de que esse país tem
jeito. A gente pode tá jogando futebol e de repente toma um gol, toma dois,
toma cinco, tem dois jogador expulso, o goleiro é míope, o centroavante é
perneta, o juiz é ladrão, o gandula demora pra trazer a bola, e a gente
toma
mais dois gol e mesmo assim a esperança de que tudo vai dar certo continua
lá.

*LG *? Nossa, que profundo.

*Lula *? Eu acredito, Luciana. Eu estou convicto de que aconteça o que
acontecer o amanhã sempre vai chegar.

*LG *? Bom, muitíssimo obrigada por ter vindo aqui. É o máximo falar com o
homem que governa o país.

*Lula *? Não tem de quê. Eu é que gostei muito de fazer o programa com
você.

*LG *? Opa, peraí. Eu não faço programa.

*Lula *? Então tamo empatado. Eu também não governo o país.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- Grupo de Discussão sobre Coaching Coaches CWB2005 E-mail: coaching@xxxxxxxxxxxxx //www.freelists.org/list/coaching