[Coaching_2005CWB] [Coaching_2005CWB] Região

  • From: "ivoduart" <ivoduart@xxxxxxxxxx>
  • To: "coaching" <coaching@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 6 Apr 2006 08:48:49 -0300

Bom dia Kiona!

Região: Brasília (DF)
Pratique o quanto puder para o Master, pois, por várias vezes, você será
avaliada por 4  coachs e pelos instrutores simultaneamente, tendo feedbacks
imediatos e na pressença dos demais.
Obrigado
Até logo
Ivonei Duart
=======================
Ola Ivo
Que bom encontrá-lo bem, e trabalhando como coach !!!!
Depois do nosso curso, pratiquei um pouco e fiz mais um de reciclagem e no fim
do ano vou fazer o master.
Aqui na minha região, SC esta um pouco complicado viver só de coach, mas
concordo com voce com relação aos valores, não devemos aceitar qualquer coisa,
pois a ferramenta é boa e exige de nós postura e determinação e muito
conhecimento.
De que região voce é !
Boa sorte e sucesso
Kiona

From: "ivoduart" <ivoduart@xxxxxxxxxx>
To: "coaching" <coaching@xxxxxxxxxxxxx>
Subject: [Coaching_2005CWB] Re: pesquisa
Date: Wed, 5 Apr 2006 09:36:20 -0300

Olá Kiona,
Em atenção à sua solicitação de informações, apresento-lhe o seguinte:
a) após o curso de Formação em Coaching, fiz os cursos de Líder Coach e Master
Coach;
b) para fazer o curso de Master Coach, precisei apresentar realizações e, antes
de fazê-lo, iniciei a oferta do serviço. Dentre os FedBacks que posso divulgar,
envio-lhe este:
-----------------------------------
"Prezado Ivonei,
Considero que foi ampliada a visão sobre as minhas capacidades (onde estou) e
as possibilidade de desenvolvimento (para onde vou) e observados progressos no
desenvolvimento das minhas competências durante o processo que você liderou.
O processo que participei foi muito positivo, por que atingiu os principais
objetivos. Você conduziu muito bem o trabalho, extraiu muito de mim, me fez
refletir sobre meus comportamentos e me fez mudar, soube lidar muito bem com os
momentos de adversidade, fez diferença na minha vida mesmo.
Obrigado e um grande abraço!!
Eder Freddi
Diretor Executivo
SuperObra Tecnologia e Conhecimento Digital"
c) Nesse sentido, as respostas são:
1ª) trabalho efetivamente como coach;
2ª) a dificuldade é a de cobrar valor compatíveis como a invergadura do serviço
a ser prestado. Pois o cliente precisa reconhecer o trabalho antes de comprar.
3ª) A aplicação mais proveitosa do curso  foi o "autocoaching"
4º) Os valores que pratico estão na faixa de R$3800 a R$4500, sendo que já
recebi oferta de R$ 50,00 a sessão e de R$ 300,00 por contrato. Não aceitei
porque conheço a qualidade e os resultados e acho que isso não pode ser vendido
a preço de banana. Até porque não dá para atender muita gente por período.
Nesse sentido, informo aos colegas que tenho horário vago para aceitar parceria
em coaching para o colega que tiver muitos clientes e não estiver dando conta.
Assim o colega contrata o cliente e eu posso realizar o trabalho por telefone
mediante compartilhamento de receitas.
Obrigado pela atenção.
Desejo a todos sucesso.
Espero contactar-lhes em breve.
Até logo!
Ivonei Duart (celular 0xx61-8119-5521) (ivoduart@xxxxxxxxxx)

===============
Ola Colegas
Espero encontrar todos bem e com muito sucesso.
Pouco mais de seis meses depois da formação em coach que fizemos, gostaria de
levantar alguns dados sobre a mesma.
1) Algum de voces trabalha efetivamente como coach depois do curso
2) Quais foram as pricnipais dificuldades que encontraram, na atuação como coach
3) O que voces acharam do curso e no que ele foi proveitoso, ou seja que
aplicação pratica voces tiraram dele
Pergunto isso, pois tenho tido algumas dificuldades, pois pelo menos aqui na
minha região poucas pessoas ja ouviram falar, e não a padrão de comparação o
que me deixa as vezes com algumas duvidas que não sei se são só minhas ou se as
compartilho com alguém.
Abraços a todos e desejo de muito sucesso e trabalho agora que o carnaval
terminou.
Beijos
Kiona Ames

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- Grupo de Discussão sobre
Coaching Coaches CWB2005 E-mail: coaching@xxxxxxxxxxxxx
//www.freelists.org/list/coaching