[artistas] Re: Mal entendido

  • From: "Nuno Carvalho" <nmfer@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistas@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 22 Mar 2005 04:43:42 -0000

Vivas

Raposo: (agente vai obviamente falar pessoalmente, só enviei o mail para
também esclarecer o grupo)

Eu não disse que achava que tu pensavas que a Ana era descartável, disse que
a situação criada era plausível de ser interpretada dessa maneira pela
própria. Também referi que achava que o mail enviado, na minha opinião, não
tinha caris maldoso mas sim ingénuo, repito ingénuo (citando: ?Pessoalmente
acredito que não tenha havido qualquer má vontade, ou coisa do género, do
Raposo ao mandar este mail. A meu entender foi ?apenas? um mail com alguma
ingenuidade? fim de citação), qual é a dúvida para estares a dizer que não
te conheço?!

Se alguém acha que eu não disponibilizei horário suficiente por favor
diga-me. Eu não queria trabalhar de manhã porque todos os dias fazemos serão
(são 4:30 da matina e estou a escrever da sala do activdei) parece-me
razoável não querer trabalhar de manhã?Mas, disponibilizei a totalidade das
minhas horas livres, férias e fins-de-semana incluído! (esta dos
fins-de-semana não é para ser nenhuma farpa, não quero que fique mais um mal
entendido, quer apenas dizer que não coloquei mais nenhuma restrição ao meu
horário!) Estás a dar a entender que a reunião apenas foi marcada para terça
à tarde por minha causa; eu não penso assim, mas se tu o achas, ou o resto
do pessoal, peço desculpa de qualquer maneira?

Pela enésima vez, digo tenho grande estima por TODAS as pessoas do grupo e
nunca, NUNCA, tive intenção de ferir sensibilidades nem no decorrer do
processo até agora, nem no mail anterior, nem neste nem, repito, nunca! E
garanto que ninguém fica mais fodido que eu quando se quebra a harmonia do
grupo, ou quando alguém se sente aparte ou magoado.

Atenciosamente

Nuno Carvalho