[artistas] Horarios - sera que agora da bem?

  • From: "Tiago Almeida" <tmanaia@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistas@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 9 Mar 2005 01:41:37 -0000

Ora vivas artistas :)
É assim, estou a tentar fazer um planeamento / sugestão de horários ?fixos?
de reunião de ES2.

Com 10 gajos é difícil ( perdoem-me as meninas :) ) mas não impossível

Preencham e devolvam o ficheiro Excel que vai em anexo com o vosso horário (
apenas importa horas ocupadas, não interessa o que estão a ter ) para que
possa compilar tudo e ver se há algum furo comum a todos.

Isto é apenas uma tentativa?

Como sugestão inicial, propunha uma reunião semanal a seguir a teórica de ES
à 6ª ( das 15h as 16h )

Fico a aguardar os mails.

Bom trabalho

Tiago Almeida

-- Binary/unsupported file stripped by Ecartis --
-- Type: application/vnd.ms-excel
-- File: HorarioTmanaia.xls