[artistas] Alterações

  • From: "Nuno Raposo" <npraposo@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <artistas@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 30 Mar 2005 19:28:43 +0100

Caros,

Preciso que a CAA faça uma acta da aprovação do meu pedido de alteração do
Top Ten Risk.

Eu sei que pertenço também a essa comissão, mas visto ser um documento meu
têm de ser vocês a aprovar.

Por isso peço ao Álvaro, Lucia ou Murta que faça isso, para amanhã na aula
não haver problemas com o professor.

Agora uma dúvida: quem tem de fazer o relatório de inspecção para isto?

Abraço,

Nuno Raposo

  _____