[wireless-br] Equipamentos

  • From: "Geovane Lauer" <geovane.lauer@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <wireless-br@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 19 Aug 2003 15:50:14 -0300

Não sei se o que irei lhe pedir neste e-mail cabe a vc responder, mas de
qualquer forma, agradeço antecipadamente sua atenção, e caso não possa me
ajudar, peço-lhe que se sourber alguem outro possivel a me explicar, que
possas o sr. me enviar o contato.

Estamos pretendendo montar uma rede Wi-Fi, e estamos em busca de informações
sobre seu funcionamento e ganhos que eventualmente poderemos ter. Mas no
momento estou precisando do material referente a todo o equipamento que irei
utilizar para montar um provedor, desde um link com alguma operadora até os
usuaros. se puder me enviar uma lista compela e explicativa dos materiais,
fico grato.

Geovane Lauer