[trote-comp] Re: Calourada2004 (fwd)

  • From: HuGo MeLo <Hugo.melo@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: trote-comp@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 03 Dec 2003 18:39:24 -0200

Eu posso responder pessoalmente pra ela??
Tava precisando de um email delas mesmo..
Tava querendo ir lá ainda hj..
Beijos pra vc também
Hugo

--
Hugo: Do  alemão "pensamento, espírito, razão".
     # Hugo Melo - Ciência da Computação

      "Ela virá. A revolução conquistará
      para todos o direito não somente ao
      pão, mas à poesia."   Leon Tróstky