[softwarelivre] Re: [SoftwareLivre]...

  • From: Carlos Laviola <carlos@xxxxxxxxxxx>
  • To: softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 2 Jun 2004 15:28:43 -0300

On Wed, Jun 02, 2004 at 12:26:56PM -0300, Aline Ribeiro de Lacerda wrote:
> Oi pessoal.
>
> A apresentação do trabalhó é hoje e eu e o Neno estamos a ver navios.
> Gostaria de saber quem vem a aula. E se o Carlos realmente vai
> apresentar. Como não foi comunicado se seriam feitas transparências ou
> não, também desconheço se alguém as fez.

Oi Aline,

Se você ainda estiver no LabIME, espere um pouco porque eu vou sair
daqui de casa agora e falar com você e o Neno aí.  Eu andei meio ocupado
com coisas de casa e estudando pra uma prova de Álgebra Linear IX, mas
tenho material para usarmos durante a apresentação.  Não acho que vá ser
nada muito complexo se todos tiverem pesquisado por conta própria
também.

Uma coisa que eu queria ter pesquisado mas não deu muito tempo foi o
aspecto de adoção de software livre no Brasil e no mundo.  Se vocês
tiverem tempo, dêem uma olhada nisso.

Até breve,
Carlos.

--