[softwarelivre] Seminário de Software Livre - Inf. nas Ciências

  • From: Carlos Laviola <carlos@xxxxxxxxxxx>
  • To: softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 30 Apr 2004 15:22:40 -0300

Olá a todos,

Eu tomei a liberdade de criar uma lista de discussão pra tornar mais
fácil o contato entre os membros do grupo e podermos fazer o trabalho de
forma mais dinâmica, sem termos que combinar horários ou fazer o
trabalho durante a aula, até porque o seminário envolve muita pesquisa
online.

Os participantes do grupo até o momento são: Aline, Neno, Tatiane,
Vanderlei, Diana, Rodrigo, João Mateus, Francisco Otaviano e eu.  De
todos nós, apenas o Vanderlei não colocou o endereço de e-mail dele na
lista, então caso algum de vocês o conheça (Vanderlei da Rocha Braga),
me passe o endereço pra eu adicionar, por favor.

Além disso, somos nove pessoas no grupo e tem outros grupos com muito
pouca gente, então há a chance da professora remanejar algum ou alguns
dos alunos desse grupo para outros, como Redes e Internet, que estava
sem ninguém, aparentemente.

Essa mensagem é apenas para testar se eu copiei todos os endereços de
e-mail corretamente e explicar como funciona essa lista.  Para mandar
uma mensagem para o grupo todo, basta escrever para
softwarelivre@xxxxxxxxxxxxxx  Todas as mensagens da lista deverão vir
com o campo assunto prefixado por "[softwarelivre]", caso vocês queiram
filtrar as mensagens em pastas nos seus webmails/programas de e-mail
pelo assunto.  Ou seja, se essa mensagem que estou enviando chegar até
todos com sucesso, vocês já estarão vendo como assunto

"[softwarelivre] Seminário de Software Livre - Informática Aplicada às
Ciências"

Estou enviando a mensagem à professora também, pro caso dela se
interessar em se juntar à lista para discutir ou dar sugestões.

Atenciosamente,

--
Carlos Laviola <carlos@xxxxxxxxxxx>