[softwarelivre] Re: RES: Re: [SoftwareLivre]...

  • From: Aline Ribeiro de Lacerda <alinerdl@xxxxxxxxxxxx>
  • To: softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 2 Jun 2004 14:57:02 -0300 (ART)

Tatiane,

Estou no Labime com o Neno lendo a monografia. Você vai mesmo falar sobre o
histórico?

Como o Carlos não definiu exatamente o que ele vai apresentar, e como até agora
não se comunicou com o grupo, nós dois estamos fazendo uma lista de coisas a
serem ditas, caso o Carlos nos falte.

Aline
Tatiane Pereira Rodrigues <tatiane.rodrigues@xxxxxxxxx> wrote:
Pessoal,

Qual a parte que o Carlos ficou de apresentar? Estou etudando a =
primeira
parte da monografia que combinei de apresentar. Acho chato n=E3o =
termos
transparencia ou material nenhum para ajudar na apresenta=E7=E3o, terei
dificuldades em apresentar, pois tenho prova de PO ainda hoje e =
tamb=E9m estou
preocupada com a prova.

Abs,
Tatiane