[redes] Provas AV2

  • From: Willyan Coelho <willyan-coelho@xxxxxxxxxxx>
  • To: <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 26 May 2012 22:59:03 +0300

Dai pessoal, tenho algumas duvidas de algumas coisas, espero que vocês me
ajudem.

Segunda 28/05 vai ser revisão do Claudio, certo?
Terça 29/05 vai ser o trabalho do Claudio valendo a metade da AV2

Quinta (31/05) começa AV2 e tem prova do Lohn
Até que parte vai a prova do Lohn? AV1 eu acho que tinha ido até o Slide 60 né?
Não estou lembrado direito.

Dai na outra semana tem prova até na quarta

Segunda 04/06 tem Claudio - não sei se tem Coradine
Terça 05/06 não sei tbém
Quarta 06/06 Comunicação de Dados...

Então pessoal, algum de vocês sabe o dias de todas as provas? e até que parte
vai a do Lohn e quais são os dias das prova do Coradine, lembrando que
cabeamento é segunda e terça e infraestrutura é quarta e quinta.

Bom final de semana aeeeeeee