[redes] Projeto de redes

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 15 Oct 2013 10:57:17 -0300

Estou corrigindo os defeitos colocados no trabalho do josé carlos,
precisamos nos reunir de novo para discutir alguns detalhes que ficaram
meio no ar, ele quer q coloque 3 locais diferentes, ou seja, ele disse pro
Munari que poderiam ser proximos, mas não é o que ocorre, ele reclamou q
tem q ser em cidades, ou estados diferentes. ¬¬
E eu preciso de ajuda com o cronograma, tô sem saco pra mexer ou procurar
vídeo-aula de MS PROJECT, alguém se manifesta a me ajudar?
Segue uma parte ajeitada do projeto, ainda falta a guia de execução,
monitoramento e encerramento, mas isso tem 1 mês +- ainda para completar e
corrigir.

Atenciosamente,
Luana Meurer