[redes] Re: Projeto com cronograma refeito

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 23 Oct 2013 11:44:27 -0200

Segunda-feira 10 horas
solucionar mais uns negócios desse projeto
topam?!
Por que enfim ... vou refazer o cronograma
e tava pensando nos locais, o escopo a Assembleia é de SC, as filiais são
próximas a Assembleia de SC, não tem como jogar elas em CURITIBA e RS
Os locais tem que ser em cidades próximas então, enfim ... veremos

Atenciosamente,
Luana Meurer