[redes] Projeto com cronograma refeito

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 21 Oct 2013 17:37:40 -0200

Só falta o Daniel me re-enviar o orçamento
e podemos continuar a parte ficticia do projeto
ah sem antes definir os 3 pontos onde vai ter as filiais
tem que ser próximo a matriz, e nem tão próximo assim '-'
Obs: dou a idéia de usarmos locais fictícios, enfim, esse projeto é mt
viagem

Eu refiz o cronograma no project, coloquei todas as atividades, dias, nomes
dos encarregados, predecessora, e etc etc, ficou mais parecida com aquele
projeto exemplo que eu mandou, o do treinamento de GP .. dps comparem os 2
.. e enfim, é isso, amanhã falamos em um geral, sobre banco, projetos, e
segurança (iptables).

Atenciosamente,
Luana Meurer