[redes] Dropbox

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 3 Oct 2013 13:18:38 -0300

A pedidos do Gustavo, criei uma pasta no dropbox, com arquivos em branco
sem edição do projeto,arquivos exemplos e o link http para serem usados,e
os arquivos nossos prontos, o modelo 6 que é o próximo ao entregue ao josé
carlos e o modelo 7 que eu tô editando pra conferir os "erros que ele viu".
Aos que faltaram a aula de projetos hoje (3/10) o josé carlos corrigiu a
prova, e deu 1 ponto de 2 do projeto, devido ao Coradini mandar e-mail a
ele, e dizer que não pode valer mais de 2 pontos, exceto, valeria 5.
E na aula de banco de dados, o professor Jean reforçou para fazermos as
vídeo-aulas do SGBD o mais rápido possível, pois faremos uma modelagem tipo
aquela do LAB4 na parede.
E sobre as av1, ele disse que o resultado vai ser crítico sobre as notas,
até eu me surpreendi com meus erros, mas enfim, veremos.

Atenciosamente,
Luana Meurer