[platcore] Re: voltei

  • From: "ricardorosas" <ricardorosas@xxxxxxxxxx>
  • To: "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Jul 2005 18:34:41 -0300

Oi, Lucas,

Não se esqueça do seu texto, OK?

Abs
Ricardo

> O Arlindo. me escapou algumas vezes. Enviei recado pois ele nao apreceu em
> duas  reunioes onde  supostamenteele estaria. E deve estar hoje indo pras
> Europa.
>

> E aqui volto a uma diferenca de encaminhamento: o nome dele nao esta na lista
> de possiveis participantes no <wwwxango.metareciclage...>. quais sao as
> condicoes dessa participacao? Pra que mesa/tema estaria convidando? Debater
> com quem? O que ele deve fazer efetivamente? OU seria um convite mais aberto,
> pra ele  simplemsemte aparecer, e participar onde for possivel, com ideias?
> [...]

Algumas perguntas ficaram sem resposta:
Quantas cópias estão previstas?
Qual é a média de ganho para os que estão trampando? (ff respondeu)
Lucas, valeu pelas infos. cÊ chegou a comentar com o Arlindo da conf.?

Beijos

Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx> escreveu:

Quando quiser, ia ser legal agora cê dar um pulo em Campinas pra sacar as
coisas (todos estão convidados).
Umas coisas:
Pra fecharmos orçamento gosatria de saber meio detalhadamente quanto nós
estamos ganhando e por quê trampo. (Gi rosas Felipe eu) Acho que podíamos fazer
uma coisa meio homogênea e para isso precisava seber como estão as contas de
vcs.

Lucas, vc falou com o arlindo? Outra, vi num site que vc é convidado de uma
galera argentina prum festival de midia tática e tal. pode me passar algumas
infos? Com quem falar, como está o esquema etc. (interessa pela minha pesquisa
e pelo rolê)

Publicação: Quantas cópias sairão do livro - no orçamento não fala. Quantos
textos temos? Ainda só os do xemele?
Consulado alguma resposta?

O site da conferência sairá dentro de uma semana com questionário-convite,
programação, planejamento e tal.

Beijos
pj

Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx> escreveu:

quando conversamos?

--
FelipeFonseca
http://fff.hipercortex.com

http://br.download.yahoo.com/messenger/

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!

--

lbambozzi@xxxxxxxxx

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
http://www.uol.com.br/fone