[platcore] Re: voltei

  • From: Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 1 Jul 2005 10:00:24 -0300 (ART)

Quando quiser, ia ser legal agora cê dar um pulo em Campinas pra sacar as
coisas (todos estão convidados).
Umas coisas:
Pra fecharmos orçamento gosatria de saber meio detalhadamente quanto nós
estamos ganhando e por quê trampo. (Gi rosas Felipe eu) Acho que podíamos fazer
uma coisa meio homogênea e para isso precisava seber como estão as contas de
vcs.

Lucas, vc falou com o arlindo? Outra, vi num site que vc é convidado de uma
galera argentina prum festival de midia tática e tal. pode me passar algumas
infos? Com quem falar, como está o esquema etc. (interessa pela minha pesquisa
e pelo rolê)

Publicação: Quantas cópias sairão do livro - no orçamento não fala. Quantos
textos temos? Ainda só os do xemele?
Consulado alguma resposta?

O site da conferência sairá dentro de uma semana com questionário-convite,
programação, planejamento e tal.

Beijos
pj

Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx> escreveu: