[platcore] Re: textos no xemeleco

  • From: Giseli <giseli@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 28 Jul 2005 00:30:49 -0300 (ART)

> por quê? mozilla.org. instala fácil, é mais seguro,
> mais rápido e tem TABS!

já usei mozilla, mas por hora to vacilona uso o que tá na mão. to com um olho
na cria e o outro nas msgs organizando arquivos contatos etc.

no trabalho, descobri que não há nenhum vereador ou deputado que utilize linux
em seus gabinetes. depois de comprar uma briga com o departamento de
informática convenci a vereadora a migrar pro linux...to com kurumim 4 em todas
as máquinas. é a única no município.

abs.

Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx> escreveu:
Em 27/07/05, Giseli escreveu:
> eu 'ainda' uso a porcaria também.

por quê? mozilla.org. instala fácil, é mais seguro,
mais rápido e tem TABS!

> tá ok. tá aparecendo o jaba do xango too

é, isso fica lá até pingar um troco. ou posso até
deixar depois e criar um canal do google ads,
se pam captação de recursos pra gente dividir.
é merreca, mas de vez em quando ajuda.

http://br.download.yahoo.com/messenger/