[platcore] Re: tá difícil hein??

  • From: "Paulo" <paulo@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx, platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 12 May 2005 18:10:11 -0300

> Lara,
>
> Deixe o platcore para a conferência, não há mais o que se discutir
pela publicação. Junte as pessoas, planifiquem o trabalho.

A publicação já tá OK? Caramba e eu nem vi isso passar...
Eu preciso pelo menos das pessoas e temas que a publicação terá pra não
ser a mesmice as 2 coisas.

> As cartas já haviam sido solicitadas, por 2 vezes. Com as duas bolsas
há dois projetos para encaminhamentos. Possivelmente esta separação se
deu pq eles querem o centro em SP e que este esteja atrelado a
publicação, que não serão utilizados somente para viabilizá-la.

Tipo, a conferência é apêndice assistencial!?

> a inerferência entre as duas tarefas não se dará pelo xemele?

Pois é., espero esta resolução, pois a Tati está colocando as coisas no
wakka... Qual vai ser?

> Na distância que estou, contribui mais com a publicação e quero que
ele exista. para a situação é viável. Faz algumas semanas que a
plataforma questiona a minha ausência e o pq dela, em emails pessoais.
Faz sentido. O trabalho se tornou inviável com a minha mudança e a
responsa com a familia. Finalizei um relatório extenso sobre todo o
processo e sobre minha saída para sustento. Solicitaram uma sugestão de
trabalho. Empenhei-me nela.

Quero deixar claro que não passei nenhum email pessoal relativo a
plataforma, a não ser pro Ruiz e Tati que estavam me ajudando na conf.
Nem questionei sua ausência embora tenha notado-a. Entendo perfeitamente
suas obrigações, mas seria bacana que houvesse essa comunicação antes.

> Para os que não sabem estou em belém do pará, trabalhando como
assessora parlamentar da vereadora vanessa vasconcelos, minha irmã. o
partido que compra  o meu trabalho é o PMDB, que tem como presidente
Jader Barbalho presidente da comissão de ciência, educação e tecnologia
no Governo Federal, sim, é a comissão que controla as concessões das
mídias no Brasil. vcs acham que eu fiquei feliz com a opção?

> só soco no estomago, na tentativa de uma vida mais segura. pq ate o
salario eh menor da media que tirava em sp.