[platcore] tá difícil hein??

  • From: "Paulo" <paulo@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 12 May 2005 10:38:07 -0300

Porra!

Mandei o mail perguntando sobre mandar os dados pro Paul, o formato da
conferência e a carta e ninguém falou nada!!? Tô sentindo falta de
comprometimento... Vou mandar as coisas e elaborar um pequeno projeto
(pra constar) e discutir o formato com a Tati e o Ruiz que se mostraram
mais agilizados pra ajudar. Espero pitacos, sugestões, demandas de
todos. Ricardo pra quem devo pedir a carta?
Desculpem a grosseria, mas é que minha situação não permite lenga lenga
nem mal entendidos.

Espero reações.

Então estamos fechados (por enquanto) nos 3K pra conferência e 4K pra
publicação? Posso mandar os dados pro Paul?
O lucas saiu do core? e a Helô? Cadê a carta?

Agora começamos mais firmeza. Peço por favor que façamos um esforço
conjunto
pelos nomes e contatos. No caso da conferência peço sugestões de grupos
pessoas (que não estarão na publicação) para que vejamos a
possibilidade de
encaixalos nos temas que discutimos.
Outra:  A sugestão que mandei tá boa? Posso pensar naquele número de
gente de
fora, SP e Campinas?

Entre esta e a próxima semana estarei sondando os apoios por aqui. Uma
coisa:
Diferentemente de publicação, na conferência não sai nada sem a carta
waag. Sem
projeto até rola algo mas sem a carta nada, Ricardo por favor apresse
quem tem
que ser apressado por favor.

A TW falou de fazer um site, vou mandar umas infos pra ela e pedir pra
começar.

Beijos