[platcore] Re: [submidialogia] breve curriculo

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 8 Aug 2005 18:04:00 -0300

Caretão?

Felipe Schmidt Fonseca

É pesquisador do Instituto de Pesquisas em Tecnologia
da Informação alocado no projeto Pontos de Cultura,
do Ministério da Cultura. Além disso, é co-fundador
do projeto MetaReciclagem (metareciclagem.org), e
já prestou consultoria para diversos projetos institucionais
relacionados a tecnologia social e educação comunitária.

FelipeFonseca
http://fff.hipercortex.com