[platcore] Re: [submidialogia] atualizaçã

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: "tatiw@xxxxxxxxxx" <tatiw@xxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 4 Aug 2005 11:23:11 -0300

não é essa a questão, tati. eu nunca me envolvi nesses
eventos, mas minha pergunta é pra vocês que fizeram
o mtb e o digitofagia, puta trampo pesado e do caralho,
e mesmo assim tinham que fazer frila pra pagar as contas.

tem uma coisa nesse ambiente que é o medo de trampar
recebendo grana, porque os outros podem achar que nego
se vendeu. pra mim, é babaquice. acho que o mínimo é
pessoal poder se dedicar e receber um troco pra isso.
não é questão de grana. muito do que eu ganho volta
pra projetos, empréstimos, equipamentos, ajuda pro
cara que trampa de graça mas não tem mãe que pague
aluguel. só que faço questão de valorizar meu trabalho,
porque ninguém vai fazer isso por mim. posso aceitar
que se receba uma grana pelo trampo e se gaste tudo
no próprio projeto. tendo a não aceitar mais o trabalho
de graça. porque trampo de graça não tem muito como
cobrar por resultado. se a pessoa teve que parar pra
fechar um esquema que vai pagar as contas dela, acabou
a responsa.

se o problema é grana pra trazer pessoas, que aumentemos
o orçamento e vamo correr atrás dessa grana. tem um
milhão de fontes por aí. descabido pra mim não é querer
receber por responsa, mas querer "conseguir gratuitamente"
o trabalho alheio.

--
FelipeFonseca
http://fff.hipercortex.com