[platcore] Re: [platcore] o xemele vai rolar só quando a grana est iver na mão?

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 14 Dec 2005 16:26:02 -0200

e eu aqui fazendo as contas de fim de ano.
e, claro, não fecham. e resolvi pegar esse
e-mail de novo. e-mail de dois de maio. eu,
ao contrário do que o hd falou na resposta,
ainda não aprendi.

rolou isso
http://xango.metareciclagem.org/xemele/xemele_plataformento

e o trampo só não vai ser jogado fora porque
não.

incompetência já é uma coisa ruim.
incompetência com má-fé é bem pior.

mandei esse email pra dizer que isso
tudo me incomodou bastante. toda essa
merda de "core" e fofocas e falar mal pelas
costas e querer resolver tudo à boca pequena.

que a mediocridade se perpetue.

e puta que pariu pra quem encher meu saco.

--
FelipeFonseca
           .''`.