[platcore] Re: [platcore] Re:[platcore] Re: [platcore] RES: [plat core] cadê todo mundo?

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 17 Mar 2005 13:26:15 -0300

ponto a ponto:

On Thu, 17 Mar 2005 10:23:14 -0300, ricardorosas
<ricardorosas@xxxxxxxxxx> wrote:
> Oi Felipe e todo mundo,
> Por mim tudo bem. Alguns pontos: 1. Demora muito para montar?

olha, eu montei o site do midiatatica(evento) em quatro horas.:)
demora n=E3o. precisa de host (waag poderia providenciar, ou ent=E3o aqui
no servidor do metareciclagem, mas preciso de um upgrade. se rolar uns
trocados...), precisa de uns trocos pra um teleiro mexer na interface.

> 2. =C9 aberto como um wiki - isto =E9, pode correr risco de apagarem tudo=
?

pode ser e pode n=E3o ser. melhor associar qualquer colabora=E7=E3o ao usu=
=E1rio.

> 3. Pode ter gestores que administrariam, n=E3o permitindo que "apagamento=
s" ocorressem?

podemos criar categorias de usu=E1rios com permiss=F5es diferenciadas.

> 4. Tenho uma carta formal de convite que era pra ser mandada para voc=EAs=
. Podemos us=E1-la como "call for proposals" da publica=E7=E3o e confer=EAn=
cia. Vou postar aqui para retrabalharmos nela

manda.

>  5. Se fizermos desse jeito, isso n=E3o impede que convidemos pessoas esp=
=E9c=EDficas, mas e como far=EDamos com a galera geral, mandamos esta "call=
" para listas, publicamos no CMI, o que vcs sugerem?

publica no site e espalha o link por listas. chamamos quem interessa,
mas n=E3o falando especificamente sobre publica=E7=E3o. falando sobre um
espa=E7o pra bla bla bla.

que c=EAs acham de xemel=EA? tenho o dom=EDnio, e o nome t=E1 comprometido =
s=F3
com pesquisa em tecnologia de colabora=E7=E3o, etc. d=E1 pra entender
subjetivamente pelos linques que eu t=F4 coletando:
http://del.icio.us/xemele

a=ED ficaria xemele.org como n=FAcleo de pesquisa de colabora=E7=E3o
online da incubadora colab.info (ex-projetometafora2), e o evento
xemele.org, uma ConecTAZ presencial...

--=20
FelipeFonseca
http://fff.hipercortex.com