[platcore] Re: [platcore] Re: [platcore] olá todos

  • From: Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 20 Jun 2005 14:33:25 -0300 (ART)

Gi,
bom te ler.
pensei em te passar o convite-questionário pra vc mandar pra algumas pessoas
que pensamos para a conferência. que tal? Cê viu os nomes? o que achou?

xemele! OK! - eu mando sempre, sinto falta dos comentários e conversas
Quanto ao midiatatica.org, o ricardo ruiz disse que ele pagou mais 3 meses e me
pediu pra rachar com o rosas, eu topei, mas parece que o Ruiz não vai alterar
nada no site, está trampando no do IP e outras coisas. PQ vc não altera??? eu
não manjo disso....

Espaço SP, Rosas deve saber mais, o Geert vêm pra cá Ricardo?? A gente vai se
encontrar com ele sobre o espaço SP??

Quanto ao consulado, seria o ideal ver quantos holandeses vêm. Mas como vc
pretende fazer? Mandar email, marcar reunião? A hospedagem aqui custa R$ 98 a
diária, mas tem que fazer a reserva logo. Eu mandei um mail pra lista da
plataforma mas o Paul não soube dizer exatamente.
Vc que algo mais específico? tipo descrição, colaboração para o mail, presença
na reunião, posso ir com o Rosas.

Beijos gerais

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!