[platcore] Re:[platcore] Re: [platcore] conferência waag

  • From: "ricardorosas" <ricardorosas@xxxxxxxxxx>
  • To: "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 29 Apr 2005 11:49:42 -0300

Oi, Todos

Concordo que realmente os gringos deviam se bancar. Agora, um adendo já que
surgiu essa questão. O Geert vai vir ao Brasil na segunda (ou terceira) semana
de agosto. Nesse caso, de repente poderia rolar sim um help, pois ele espera
algo do tipo. Gi, tem como você me dar alguma posição nesse sentido? Afinal, é
só uma pessoa (ou ele e a esposa). O Geert pode dar um puta apoio antes da
conferência e publicação. Ah, Gi, e não esqueça do que te pedi a respeito do
orçamento (lembra aquilo do nome das empresas responsáveis, gráfica, etc.?)
pois o Geert vai tentar agilizar money lá pela Holanda, só que tem que ser
logo...

Beijos
RIcardo

> só agora to com banda larga aqui na câmara...
>
> tenho contato com o consulado holandes que pode subsidiar hospedagens para os
> gringos. mas isso implicará acionar waag para enviar livros, informativos etc
> ao consulado...eles querem material para engrossar a biblioteca deles no
> brasil.
>
> []'s

paulo lara <paulolara@xxxxxxxxx> escreveu:
Não está completinho mas pode nos ajudar a pensar. Principalmente no
painel 3 (Arte) gostaria de sugestões

Caso o formato fique mais ou menos assim, posso começar a agendar por
aqui? Quem buscará melhores preços e opções de apoio? A Helô disse que
ia fazer....

Beijos

giseli vasconcelos|drole:101365240
when I get low, I get high...