[platcore] Re: [platcore] Re: [platcore] conferência waag

  • From: Hernani Dimantas <hdimantas@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 29 Apr 2005 10:23:21 -0300

oh, Gi... deixe os gringos se virarem sozinhos... acho que temos que
nos concentrar em viabilizar o papo aqui... eles tem grana para isso
(e contatos tb)... acho mais pertinenete conseguirmos uma grana para
viabilizar a publicação (1000 euros não se faz muita coisa). ( Ahhh...
mandei um email pvt para o Rosas para agilizar a publicação em
parceria com a garamond... eles querem ver o projeto... responde ai,
Rosas...)

ahhh... achei a formatação legal. acho que no campo na netart podemos
abrir espaço para expressões um pouco diferentes... vide o metaArte...

abs
hdhd

hernani dimantas
www.marketinghacker.com.br