[platcore] Re: [platcore] Re: [platcore] Re: [platcore] o xemele vai rolar só quando a grana est iver na mão =3F?=

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 20 Dec 2005 19:03:58 -0200

eu vou reaproveitar ele pra outras coisas.
se quiserem, tiro os textos até.

500 contos não pagam nem o upgrade
da máquina (ou os juros das contas atrasadas),
mas é melhor do que nada.

itau, 0066, 23201-8. meu cpf é 918921470-68.

e a publicação, tá saindo? precisar de lugar
pra hospedar, tem espaço na web...

--
FelipeFonseca
           .''`.