[platcore] Re: [platcore] Re: conferência waag

  • From: Giseli <giseli@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 29 Apr 2005 11:26:08 -0300 (ART)

fala hd!
ok.

negociamos para os brazucas.

Paulo <paulo@xxxxxxxxxxxxxxx> escreveu:

Passagens para os gringos eu nem tava contando!! Eles liberam E4.000 e
não vão pagar a própria vinda???? Pensei em tipo 10 passagens para
participantes de lugares longínquos do Brasil. A gente já tem gasto
demais. Fiz uma conta-chute, e caso tenhamos a contrapartida ainda
faltam tipo R$7000 para organizar a conferência....

> só agora to com banda larga aqui na câmara...
>
> tenho contato com o consulado holandes que pode subsidiar hospedagens
para os gringos. mas isso implicará acionar waag para enviar livros,
informativos etc ao consulado...eles querem material para engrossar a
biblioteca deles no brasil.

escreveu:
> Não está completinho mas pode nos ajudar a pensar. Principalmente no
> painel 3 (Arte) gostaria de sugestões
>
> Caso o formato fique mais ou menos assim, posso começar a agendar por
> aqui? Quem buscará melhores preços e opções de apoio? A Helô disse que
> ia fazer....
>
> Beijos
>

> giseli vasconcelos|drole:101365240
> when I get low, I get high...
> Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger

giseli vasconcelos|drole:101365240
when I get low, I get high...

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!