[platcore] Re:[platcore] Fwd: [platcore] Re: [platcore] atualização

  • From: "ricardorosas" <ricardorosas@xxxxxxxxxx>
  • To: "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 11 Aug 2005 03:39:27 -0300

Vou agendar hoje. Podem deixar.

Abraços
Ricardo

---------- Forwarded message ----------
From: paulo lara <paulolara@xxxxxxxxx>
Date: Aug 6, 2005 11:19 AM
Subject: Re: [platcore] Re: [platcore] atualização
To: platcore@xxxxxxxxxxxxx

Então,
quanto ao consulado. Como estão os recursos para a p[ublicação?? Acho que pra
conferência, se tudo der certo, temos um minimop pra fazê-la. Acho o contato do
cons. importante, mas vai ser difícil pra mim fazer a ponte. me disponho, se
possível a ir numa reunião que poderia ser junto de uma conversa com ff, rosas,
p. hartman, hd, etc. sei lá - só pra não fazer viagem a toa.

PJ

> On 8/5/05, Giseli < giseli@xxxxxxxxx> wrote:
PJ,ff, rosas e etc

é o seguinte, to acompanhando o lance do orçamento, to
na dica, pq se ficar na dependencia de $$ gringo senta
e espera...tem contatos, que a grana não está
aparentemente engatilhada mas que dão condições para
apoio, trocas, etc...

Insisto no consulado, pq o patrocinio único desta
plataforma é dinheiro holandes...eles tem interesse
com a parceria Waag...

contato:
Hans tá saindo fora, mas deu o contato de outros que
podem receber e analisar a proposta

Mr. Marc Vogelaar será seu substituto em setembro, ou
falar com Mr. Hans Molenkamp (deputy).

15 de julho 2005 vou sair definitivamente de São
Paulo. Em caso de urgência por favor contatar a Sra.
Madelon Burlage, + (55.11) 3811-3300, ou enviar
mensagem eletrônica a balthasar8@xxxxxxxxxxx, ou ligar
+(31.6) 27.15.12.70, ou +(31.20 ) 330.93.53

agendem uma visita ;)

[]

http://br.download.yahoo.com/messenger/