[platcore] Re: [platco re] Re: Vamos à açã o!

  • From: giseli@xxxxxxxxxxxxxxx
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 14 Apr 2005 09:59:48 -0300 (BRT)

> Gi e demais, que vocês sugerem pra eu pedir para uma carta para
> editora - será essa necessária?

tvlz acordo de distribuição ou carta de intenção apresentando o projeto.
Mesmo que nehuma editora queira bancar a primeira edição isso poderá
despertar o interesse para a segunda (2006). iSSO ME INTERESSA, estou
constituindo uma oscip a radio cipó, e se caso a produção de um livro se
viabilize via Piauí ou Pará (barateamento de custos) gostaria de executar
essa produção pela organização, que possivelmente engendrará em convênios
com a prefeitura de Belém em 2006, assim fica mais fácil apoios via
secretarias do município e estado.