[platcore] Re: para acrescentar alguem

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 12 Apr 2005 11:32:46 -0300

Fala Paj=E9

> para o final da confer=EAncia. e tamb=E9m em masas simult=E2neas de assun=
tos
> difer=EAntes, e depois junte-se todo mundo para uma conversa final.
> Vou elaborar melhor a id=E9ia e passo.

hm... se a id=E9ia =E9 uma confer=EAncia pequena, pra
todos poderem se conversar olhonoolho, n=E3o sei
se separar os papos =E9 muito interessante...

> Algu=E9m respondeu o Paul, sobre o $$? Em quanto tempo podemos ter a
> carta, o projeto?

projetom gen=E9rico, pra eles mandarem a grana.
nada de mais, nada muito detalhado. demorou.
se demorar mais eu fa=E7o, daquele meu jeito.
n=E3o arrisquem.

j=E1 estamos no meio de abril, porra!

em janeiro c=EAs reclamavam que o tempo =E9 curto.

> Quem consertou a lista? Valeu!

yo. nada.

> Conhecem o pragatecno?  http://planeta.terra.com.br/arte/pragatecno

ainda n=E3o. vouver.