[platcore] Re: para acrescentar alguem

  • From: Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 11 Apr 2005 18:48:42 -0300

a tecnologia t=E1 pronta, testada e retestada.
falta =E9 grana pra poder dedicar aliados a isso.

lucia le=E3o, beleza. mas grana do Senac t=E1 curta.

On Apr 11, 2005 4:36 PM, ricardorosas <ricardorosas@xxxxxxxxxx> wrote:
> Ufaaa....
> Bom, Felipe, e como fazemos com o ambiente de trabalho? O que voc~e acha =
dessa id=E9ia, Gi?
>=20
> Geert j=E1 est=E1 me cobrando direto. Pensei mesmo em juntar esfor=E7os c=
om a  L=FAcia Le=E3o para essa edi=E7=E3o, pois ela j=E1 t=EAm muita experi=
=EAncia e quem sabe at=E9 pegava verba do Senac. Posso tentar? Pois ela =E9=
 =F3tima para articular autores.

--=20
FelipeFonseca
http://fff.hipercortex.com