[platcore] Re: para acrescentar alguem

  • From: giseli@xxxxxxxxxxxxxxx
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 10 Apr 2005 18:39:45 -0300 (BRT)

To na lista, só agora conectada

Lamento pelo tempo que nada respondi, das responsas que me cabem
solucionarei o projeto geral que dará conta da publicação e planos de
negociação com a plataforma sarai waag. Agora estou em casa com a máquina
ativada, agora posso realmente responder por estas responsabilidades.
Vacilei por não informá-los sobre o tempo pós ligações, montar casa,
desencaixotar coisas, enfim reunir tudo no novo lar.

Meu contato: 91 32363662, tenho fax a disposição 91 3242 3591 e o mail de
sempre! Para contatos no messenger, por favor busquem por
giselivasconcelos@xxxxxxxxxxx

Pela quantidade de mensagens acumuladas nas duas listas demorarei mais
dias para montar a estrutura do projeto, tomarei por base estes emails
para acrescentar informações.

Um beijo em vcs,

gi