[platcore] olá todos

  • From: Paulo Lara <pajelara@xxxxxxxxxxxx>
  • To: core <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 20 Jun 2005 09:28:04 -0300 (ART)

E aí como vão?

Felipe já está de volta? Senão, quando? Rosas, fiquei sabendo que vc vem pra
Campinas, marquei de conversar a noite com a Tati e o Ruiz que estarão no mesmo
evento, topas? E aí Gi, tudo correndo ok com a publicação e vida familia?
Beijos na Martina e Luis.

Recebi a chamada da publicação e repassei pruma galera e umas listas. Leram o
texto do Pedro no xumilibs?? Por enquanto só temos aqueles lá? ou tem alguns
ainda não postados?

Sexta feira tenho reunião com instâncias da Unicamp, se puderem mandar
sugestões ou recomedações até lá ia ser legal. Têm notícias da Vera Franz??

É isso, vamo se comunicar mais....

Pajé

http://br.download.yahoo.com/messenger/