[platcore] $$

  • From: Giseli <giseli@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 3 Oct 2005 15:09:28 -0300 (ART)

Rosas, o dinheiro finalmente caiu na conta?
se paul solicitou mais um orçamento de tradução deveria ser acrescentado o
valor adicional do xemeleco (que já estava previsto nos 4mil euros) como é que
ficou tudo isso? e quando teremos previsão para publicação?

ff,
o xemeleco será utilizado apenas para as publicações? Como pensas utilizá-lo
futuramente?

[]

Felipe Fonseca <felipefonseca@xxxxxxxxx> escreveu:
Fala, Rosas

Em 31/03/05, Felipe Fonseca escreveu:

> então. já que é de dinero gringo, acho que com uns 600E paga
> memória, um designer bem-intencionado e a customização do sistema.

Então, como ficamos? Tinha sugerido isso, 600 euros, 2000
reais, que já é pouco para o sistema que está no ar. Empenhei
recursos próprios e meu tempo de trabalho* pra deixar o sistema
funcionando 100% (apesar de ele nunca ter sido muito usado e
de ainda faltarem algumas funcionalidades).

O que faço com meu preju?

* entre outras coisas, para o relatado aqui:
http://xango.metareciclagem.org/xemele/xemele_plataformento

 Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!