[platcore] Re: [..] conferência waag

  • From: T W <tati@xxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: paulo@xxxxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 11 May 2005 13:06:23 -0300

tudo que é sólido se desmancha no ar//

e por que a tati tá de fora dessa conversa?

mas ela tá dentro, com o IP:// na conferência. ne isso?
não fazem parte da organização da plataforma. outro time, outros responsáveis,
como acrescentei lá na primeira parte do projeto.

e> e por que isso?
pq insistem em puxar tudo para o rio de janeiro. que está fora de cogitação.

>na real, tô contando com o ruiz pra ajudar na interface do ximíli.
tae, não formam outros times?

///

sorry pajé mas isso de dentro ou fora tem um nome gostoso e atônito que se chama masturbação..

vamos fazer o seguinte? é muito fácil usar o nome do grupo midiatatica sem pagar os custos de dominio & hospedagem do site, não querer trabalho em grupo, criar lista escondida e só querer aparecer na hora que tem $$, e ainda agindo como um gringo estúpido e se achando melhor do que os outros no trágico gesto cego e totalmente improdutível da censura e da mentira, destes que atrapalham os que poderiam ajudar e afastando os que querem fazer, esfaqueando os próximos, triste. //

que *time* estou? no time dos excluídos, carnaval que vem sai bloco e midiatatica sai do ar em um piscar de olhos

sempre sugeri campinas, sabes disso, se não quer que nós participemos que dê motivo menos rizível garota.

querem algo de mim? pois que seja dito claro e alto, sem bobagens..

x t

On quarta-feira, mai 11, 2005, at 09:45 Brazil/East, paulo@xxxxxxxxxxxxxxx wrote:

Pois é foi mal o furo mas não teve jeito, meu querido avô foi serenamente e eu
acompanhei tudo até Baependi.

Bom, agora podemos começar a trabalhar...
antes de qq coisa acho que deveríamos fixar o formato. Mesas, palestras papos
essas coisas. Vou começar a partir de já a reservar o espaço e a estrutura
daqui. Conforme as possibilidades montamos diferêntes debates.
Pensei em abordar as temáticas mais próximas de realidades sociais
brasileiras e
a entrada da midia/cultura eletrônica/digital nesses casos

Seria bacana para começar, um panorama geral da tecnologia de informação no
Brasil, contando com exposições sobre a situação (prática e teórica) deste
tema.
Inclusive aspectos da legilação brasileira sobre rádio tv internet cabo etc.
Pensei no Laymert pra dar o toque teórico, alguém do MCT pro panorama, algum
jurista engajado nas legislações de midia + os participantes por nós
designados.

Outros temas interessantes que fariam o tal crossover seriam:

Esporte e midia - o poder e o lucro das coorporações com anuncio, transmissão,
apelo e ideologia no esporte

Violência e Mídia - A utilização dos meios no combate a violência
urbana e rural

Midia e Populações - Rural, ribeirinha, quilombola, indigena,
presidiária e tal

Vou fazer uma busca nas coisas em geral e te mando.
Só uma coisa, as pessoas que vc estápensando em convidar vem da onde?
Qual é a temática da mesa sobre narrativa? quem seriam os brazucas? Como vamos
bancar a vinda de gente de fora?

Então, depois de sondados os apois por aqui vou fazer uma proposta pra
grana, se
alguém tiver sugestões ou esquemas pra gastá-la,
plis mandem

Beijos
Pajé

Quoting T W <tati@xxxxxxxxxxxxxxx>:

pajé

acabamos que não nos encontramos, mas gostaria de fazer a seguinte
proposta:

uma mesa sobre mídia narrativa. algumas pessoas que gostaria de
convidar /já convidei são giselle beiguelman, fran illich,
coletivo de histórias digitais e o sarai. se estiveres de acordo, vou
repetir o pedido na lista da plataforma, e pesquisar mais outros
grupos que desenvolvam trabalhos nessa linha. prá variar precisamos de
um projeto. me passa pls tudo o que vc tem para que a gente possa fazer
um site, que é essencial para reforçar os convites//

a mesa se moveria para o ip:// depois, onde trabalhos seriam exibidos.

x bezos