[platcore] Re: buqui rilize

  • From: "ricardorosas" <ricardorosas@xxxxxxxxxx>
  • To: "platcore" <platcore@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 27 May 2005 02:01:21 -0300

Felipe,

Isso do peso e nome genérico é só pra ser tipo "coleção", quando você pega um
livro, sei lá, tipo "Cibercultura em Transe" da coleção "Saberes Atuais", o que
fica na memória, é a coleção "Saberes..." ou o título do livro? É isso, é como
se fosse nome de coleção, o que vai importar no final é o nome do livro, tipo:
na capa é Digitofagia que vai estar em letras garrafais e "net_cultura" num
tipo pequenininho...

Abs
Ricardo

> um pouco. se é assim, pra que diabos
> se precisa do nome net_cultura?

> até poderia concordar. não fosse o fato que
> net tem tradução, e boa. rede, cerzideiras
> ribeirinhas trançando fibra de cipó. porra,
> dá pra explorar pesado isso...

> não é nada disso. é que net hoje em dia
> tá em qualquer canto. pegar um guia
> telefônico, a quantidade de empresa
> de dedetização que usa sufixo net
> é fogo. e além disso o já mencionado,
> net traduz e fica melhor, longe de tv
> a cabo. a gente que não vê tv é meia
> dúzia de vírgulas por cento.

> eu não acho. net_cultura não tem nenhuma
> [...]

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia.
http://www.uol.com.br/fone