[platcore] Re: Textos Net-Cultura 1.0 , DIGITOFAGIA

  • From: Giseli <giseli@xxxxxxxxx>
  • To: platcore@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 19 Aug 2005 09:50:18 -0300 (ART)

Lara,

alguns textos só constavam lá no xemeleco, não estou
com os arquivos. além do texto do pedro, não está
nesta lista textos do Vladimir Cunha e do Pablo
Ortellado, além de outros que estavam por lá...não me
lembro dos títulos...

vou incluir na listagem, mas se tiveres estes arquivos
é melhor que envie pro email netcultura@xxxxxxxxxx
Como estamos dependendo da verba, para não atrasar
mais na organização, vou adiantar o trabalho para
solicitar breve descrição sobre os autores,
notificá-los sobre a formação do selo, plano de
distribuição, venda e quantidade de exemplares para
doação.

abs.